Policiais da 38° DP (Vicente Pires) foram acionados na manhã desta última quinta-feira (29/04) para apurar uma suposta denúncia de importunação sexual, que teria acontecido na Vila São José, em Vicente Pires.
Ao chegar no local, os policiais se depararam com a suposta vítima da importunação sexual, que informou aos policiais que na verdade havia feito essa denúncia para chamar a atenção da polícia para que eles comparecessem na residência.
A mulher informou aos policiais, que na verdade ela estava sendo agredida pelo companheiro, com quem vive há 13 anos e tem sete filhos. A vítima informou que o agressor havia chagado em casa já embriagado e nervoso, por conta de um boato de que ele havia mantido uma relação sexual com outro homem.
Por conta disso, uma discussão se iniciou e o companheiro da vítima passou a agredi-la tanto fisicamente quanto verbalmente, além de ameaça-la de morte. Os policiais constataram que o agressor, de posse de uma foice, passou a golpear o sofá e a porta de casa com a arma.
A denúncia foi confirmada pelos filhos do casal, que inclusive mostrou aos policiais onde estava escondido a foice usada pelo agressor.
Diante da situação, o homem foi preso e levado para a delegacia. Como não havia com quem deixar as crianças, elas também foram para o DP, onde existe uma brinquedoteca, ao qual elas puderam se distrair enquanto era realizado o boletim de ocorrência.
As crianças ainda foram alimentadas pelos policiais, já que nenhuma delas havia feito sua última refeição.
O agressor ficou preso, já que não pagou a fiança estipulada em R$ 1,100,00 e se for condenado pela justiça pode pegar a pena de 1 ano e 3 meses de cadeia pelo crime cometido.