Adenor Pacheco de Oliveira, 47 anos, matou companheira após olhar mensagem de celular e se sentir traído
O marido de Karla Roberta, encontrada degolada em um matagal neste domingo (25/4), confessou ser o autor do crime, após ser preso por policiais da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria).
O caso foi confirmado como feminicídio devido à motivação: o homem era companheiro da vítima e afirmou ter agido por ciúmes. O criminoso foi identificado como Adenor Pacheco de Oliveira.
Na confissão, ele afirmou que olhou uma mensagem no celular da vítima e se sentiu traído. Depois de desmaiar a companheira, sufocando-a, ele a colocou no carro e a levou para o mato. Lá, passou uma faca no pescoço de Karla e deixou o cadáver no local.
Entenda o caso
O corpo de uma mulher foi encontrado em um terreno baldio, próximo a Mansão Abraão, no setor Total Ville, em Santa Maria, neste domingo (25/5). Um catador de latinhas passava pela região, por volta das 7h, quando se deparou com o cadáver em um matagal e acionou a polícia.
A vítima de aproximadamente 40 anos foi identificada por Karla Roberta (imagens rede social), moradora da AC 419 de Santa Maria Norte.
Segundo informações preliminares, ela apresentava marcas de lesões pelo corpo e um corte no pescoço
Ainda de acordo com informações do delegado Paulo Fortini, da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), a mulher vestia pijamas e não possuía qualquer identificação.
Radar Santa Maria