noticias Seja bem vindo ao nosso site Café Com Noticias DF!

Polícia

MENINA DE 4 ANOS REVELA À PCDF VIOLÊNCIA DA MÃE: “TÔ TODA MACHUCADA”

Mulher de 21 anos foi presa em flagrante, mas pagou fiança de R$ 2 mil. Ela perdeu a guarda de outros dois filhos, de 8 meses e 2 anos.

Publicada em 13/04/21 às 11:13h - 153 visualizações

Café Com Noticias DF


Compartilhe
Compartilhar a noticia MENINA DE 4 ANOS REVELA À PCDF VIOLÊNCIA DA MÃE: “TÔ TODA MACHUCADA”  Compartilhar a noticia MENINA DE 4 ANOS REVELA À PCDF VIOLÊNCIA DA MÃE: “TÔ TODA MACHUCADA”  Compartilhar a noticia MENINA DE 4 ANOS REVELA À PCDF VIOLÊNCIA DA MÃE: “TÔ TODA MACHUCADA”

Link da Notícia:

MENINA DE 4 ANOS REVELA À PCDF VIOLÊNCIA DA MÃE: “TÔ TODA MACHUCADA”
 (Foto: Internet)
Uma mulher de 21 anos foi presa, em flagrante, pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por espancar a própria filha, de apenas 4 anos. O caso chocou os policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), principalmente pela quantidade de lesões que a menininha apresentava pelo corpo, como os dois olhos roxos.

Conselheiros tutelares que atuam na região de Santa Maria foram acionados para visitar a casa onde a criança morava. A denúncia tinha como alvo a mãe, que espancaria regularmente a filha. Além da garota, ainda havia na casa uma bebê de apenas 8 meses e um menino de 2 anos. Todos foram levados para a delegacia pelos conselheiros.

Quando chegou na delegacia, a menina estava com várias escoriações pelo corpo. Entrevistada pela equipe da especializada (foto em destaque), que é preparada e conta com espaço lúdico para ouvir crianças vítimas de violência, a menina foi direta: “Tia, tô toda machucada”. Faminta, a garotinha foi alimentada pelos policiais e contou que costumava ser agredida diariamente – não só pela mãe, mas também pelo padrasto, que viva na residência.

FIANÇA 

A delegada-chefe da unidade, Simone Pereira, determinou que a mãe fosse ouvida em termo de declaração e a autuou de acordo com o parágrafo nono, do artigo 129, do Código Penal, relacionado à violência contra descendente. Foi estipulada uma fiança de R$ 2 mil, paga pelo ex-sogro da mulher para que a suposta agressora fosse posta em liberdade.

A guarda da menina de 4 anos, além dos outros dois filhos da mulher, foi entregue ao avô paterno. O caso permanecerá sendo acompanhado tanto pelo conselho tutelar quanto pela PCDF.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (61) 996583902

Visitas: 65184
Usuários Online: 135
Copyright (c) 2024 - Café Com Noticias DF
Converse conosco pelo Whatsapp!