Policiais da 35ª DP (Sobradinho 2) tomaram conhecimento a cerca da localização de um corpo encontrado pendurado em cabos de alta tensão de um rede elétrica, na DF 150.
Durante as investigações constatou-se que a vítima escalou um poste de aproximadamente 8 metros de altura sem uso de escadas. E durante sua ação sofrera uma descarga elétrica fatal. Mesmo com a intervenção de populares e do corpo de bombeiros, o homem veio a óbito no local.
A investigação ainda apontou que a vítima chegou ao local em uma bicicleta de alto valor econômico, a qual fora reconhecida como propriedade de um cidadão, portanto seria produto de furto ocorrido na residência do cidadão, há anos atrás.
Em posse da vítima eletrocutada fora encontrado, uma bolsa contendo luvas emborrachadas utilizadas por eletricistas. A mesma encontrava-se calçando um par de botas também emborrachada e ainda fora encontrado ao lado do poste um alicate de corte e cabos da rede elétrica cortados.
Testemunhas ouvidas, declaram que naquela localidade é comum a presença de indivíduos que ali comparecem para furtar cabos elétricos.
Esta vítima cumprira pena por homicídio, era usuário de drogas e respondera por participar de brigas e por Maria da Penha.