Um corpo totalmente carbonizado foi encontrado na tarde desta quinta-feira (01/04) no parque estrela dalva IX, no Jardim Ingá, em Luziânia.
Moradores de um condomínio próximo ao local, encontraram o corpo e chamaram a polícia. O corpo foi recolhido e será periciado para determinar de quem se trata. Segundo informações preliminares, a vítima já apresentava sinais avançados de decomposição e tudo indica que o crime teria acontecido a pelos menos três dias.
Familiares de um rapaz desaparecido, morador da mesma região de onde o corpo foi encontrado, ao saberem da informação, foram até o local e acompanharam o trabalho da perícia.
Foi apresentado à mãe do rapaz desaparecido, uma foto da arcada dentária do corpo encontrado, porém ela não conseguiu confirmar de que se tratava de seu filho, já que os dentes da vítima encontrada carbonizada estavam quebrados. O jovem desaparecido, se trata de Rian Gabriel da Rocha, de 18 anos (foto).
Segundo os familiares, Rian Gabriel desapareceu na segunda-feira (29/03) quando saiu da casa da avó de bicicleta para ir visitar o filho que havia nascido no mesmo dia. O desaparecimento de Rian Gabriel coincide com a data de quando esse crime teria acontecido, na segunda-feira (29/03).
Uma bicicleta também foi encontrada ao lado do corpo carbonizado, mas os familiares não conseguiram confirmar se a bicicleta encontrada na cena do crime era a mesma usada por Rian no dia do seu desaparecimento.
Ao lado do corpo, também foi encontrado uma ferramenta do tipo picareta, não se sabe porém, se quem cometeu o crime teve a intenção de enterrar o corpo e desistido em seguida, decidindo apenas carbonizar a vítima.
A polícia agora investiga o caso e procura por informações que possam levar a autoria desse crime.