Um homem de 30 anos foi preso nesta segunda-feira (29/03) em uma comunidade quilombola, na cidade de Alto Paraíso, na chapada dos veadeiros, acusado do crime de estupro de vulnerável.
O crime foi comunicado aos policiais, pelo pai biológico da menina de apenas 8 anos de idade. Durante as investigações, os policiais descobriram que a vítima sofria os abusos desde maio do ano passado, ou seja, quando a criança tinha apenas 7 anos.
Em depoimento aos policiais, o autor do crime, confessou a prática do estupro e revelou ainda que mostrava à criança filmes eróticos "para ensinar a prática sexual".
Além de mostrar filmes pornográficos, o acusado ainda confessou que costumava filmar a violência praticada contra a criança.
Ainda durante seu depoimento, o acusado tentou se defender, dizendo aos policiais que a culpa era da própria criança, que segundo ele, teria curiosidade em conhecer o órgão sexual do acusado.
Diante das provas levantadas pelos policiais, a justiça determinou a prisão do acusado que foi cumprida na tarde de ontem (29/03). O homem agora responderá pelo crime e poderá pegar uma pena de até 30 anos de prisão caso seja condenado.