A polícia procura por um homem acusado de ter matado em abril de 2020, um casal com mais de dez tiros na frente do filho de 7 anos das vítimas.
Segundo o delegado responsável pelo caso, a motivação para o crime estaria relacionado ao tráfico de drogas na região da Ceilândia. Dias antes do duplo homicídio, a polícia havia conseguido apreender uma grande quantidade de cocaína em uma casa próxima às das vítimas mortas.
Um homem de 21 anos e um outro de 30 anos foram presos hoje acusados de participação no crime.
O autor dos disparos, identificado como Felipe Sousa Ferreira, 28 anos (foto), acompanhando dos comparsas presos hoje, foram até a casa das vítimas, arrombaram o portão e mataram o casal. Felipe é o único que ainda continua foragido e é procurado pela polícia.
Segundo as investigações, os comparsas de Felipe, o homem de 21 anos, preso hoje, era quem conduzia o carro fornecido na ação pelo o outro criminoso, também preso hoje, de 30 anos dono do veículo.
Após o crime, os assassinos fugiram para a cidade de Monte Alto - GO onde incendiaram o veículo usado para cometer o crime e tentar despistar os policiais.
Um quarto acusado na participação desse crime, já havia sido preso em fevereiro deste ano em Juiz de Fora-MG, quando foi pego em flagrante delito carregando 17 quilos de cocaína em um fundo falso de veículo.