Um homem de 40 anos foi preso ontem (25/03) pelos policias da 38° DP acusado do crime de tentativa de latrocínio ocorrido em 2012 em Águas Claras.
Fagner Luiz Campos Bittencourt, estava foragido da justiça desde 2017 quando foi condenado pelo crime.
O crime aconteceu na saída de uma boate quando Fagner com a ajuda de um comparsa conseguiram tomar a arma da vítima e efetuaram vários disparos contra o homem que foi socorrido e sobreviveu aos disparos.
Fagner respondia ao crime em liberdade e quando foi condenado já não foi mais localizado no antigo endereço. Após uma denúncia anônima os policiais conseguiram localizar sua atual morada, no assentamento 26 de setembro.
Os Policiais então foram até o local e chamaram pelo acusado que fingiu não estar em casa, porém vizinhos informaram à polícia que o homem estava na residência. Os policiais então de posse do mandado de prisão entraram no local e encontraram o foragido escondido no banheiro.
Na residência, os policiais ainda encontraram substâncias anabolizantes, 14 munições, calibre .38, documentos falsos utilizados pelo investigado e dois aparelhos de telefone celular roubados.
Diante dos fatos, além de ter sido preso em razão de sua condenação pelo crime praticado em 2012, o autor também foi autuado em flagrante delito pelos crimes de posse de drogas para consumo pessoal, receptação e posse de munição. Somadas, as penas devem ultrapassar os sete anos de prisão.