Policiais da 35° DP realizaram a prisão de um homem de 28 anos acusado de ser o autor do homicídio ocorrido na última quinta-feira na Fercal, região próxima a sobradinho.
O crime foi motivado por conta do furto de um rolo de arame farpado. A vítima desconfiou de um vizinho e por isso se iniciou uma discussão que terminou na morte do homem.
Após receber a informação que haveria um corpo sem vida na região, os policiais começaram a realizar o trabalho de investigação e rapidamente conseguiram chegar no autor do crime, o vizinho.
A princípio, os policiais ao localizarem o corpo, pensaram que poderia se tratar de uma morte natural, pois não havia marcas evidentes de agressão no corpo encontrado, mas após a perícia foi constatado que a vítima havia sofrido uma paulada matando a vítima.
Os policiais ainda tiveram trabalho para chegar até o corpo da vítima depois de localiza-lo, já que os cachorros do homem se deitaram próximo à vítima e impediam a aproximação dos policiais que realizariam a perícia.
De posse de todas as informações mais o depoimento de testemunhas a polícia conseguiu chegar no autor do crime e realizar sua prisão.
O acusado agora vai responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil podendo pegar uma pena de até 30 anos de reclusão. O delegado responsável pelo caso Dr. Laércio de carvalho comentou a prisão, assista o vídeo: