Policiais da 35° DP em Sobradinho 2 prenderam um homem acusado do crime de estupro de vulnerável. O crime aconteceu durante uma festa em que a jovem participava em um condomínio na casa de amigos.
A vítima informou aos policiais que havia sido convidada para ir a uma festa na casa de amigos e, por ter bebido, achou melhor dormir no local. Por volta das 4 horas da manhã ela percebeu que uma pessoa estava deitada sobre o seu corpo forçando uma relação sexual. Ela teria entrado em luta corporal com o agressor e pediu ajuda à outras pessoas para ir embora do local.
Assim que conseguiu fugir da casa, ela procurou a polícia para relatar o crime. Os policiais então foram até o local e depois de colher informações com outras pessoas que estavam na festa, deram voz de prisão ao homem suspeito do crime. A vítima passou por exame de corpo de delito que comprovou as agressões.
Além do crime de estupro de vulnerável o homem também responderá pelo crime de ameaça, já que ele tentou intimidar a vítima a não procurar a polícia para relatar o crime. Por esses dois delitos o suspeito pode cumprir uma pena de até 15 anos de reclusão, caso seja condenado.