PCDF prende segundo acusado de matar diarista para roubar motocicleta
O latrocínio (roubo com morte) ocorreu no Paranoá, em 24 de fevereiro. Primeiro acusado havia sido preso em 4 de março.
A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) prendeu o segundo acusado de matar e roubar uma diarista, de 43 anos, em 24 de fevereiro, na DF-015, no Núcleo Rural Capoeira do Bálsamo.
Antônia Núbia Camelo Campos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Arione Mateus Lopes da Silva, 19 anos, estava foragido desde a data do crime. O comparsa dele, membro de facção em São Paulo e que também tem 19, tinha sido preso em 4 de março, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele está na carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O nome não foi divulgado.
“O segundo autor foi preso na noite de terça-feira (9/3). Policiais receberam informações de que ele estaria na residência de parentes, em São Sebastião. Os agentes compareceram ao local e alertaram a família. Cerca de 20 minutos depois, ele se apresentou na delegacia. Ele admitiu o envolvimento no crime, mas culpou o comparsa pelo disparo que assassinou a vítima”, destacou o delegado adjunto da 6ª DP, Zander Vieira Pacheco.
No dia da prisão do primeiro autor, a motocicleta da vítima, uma Honda CG 150 preta, foi localizada em um matagal na cidade de São Sebastião, durante as diligências.