O crime segundo informações teria ocorrido por volta das 9h00 da manhã desta terça-feira (09/03) no setor oito em Águas Lindas de Goiás. A vítima foi identificada como sendo Gabriel Lorenzo de 21 anos. Segundo relatos de populares a mulher identificada com o nome de Erilene Brito teria ligado para a mãe de Gabriel com tons de ameaça contra o filho dela, minutos depois a mãe de Gabriel tentou ligar para o filho e avisar a ele sobre as ameaças, mas não deu tempo.
Erilene, de posse de uma faca foi até um lava-jatos localizado ali mesmo naquela rua do Tatico e encontrou Gabriel que foi logo esfaqueado, segundo informações de testemunhas Gabriel ainda tentou correr, mas caiu e morreu. A mulher tentou fugir do local, mas foi contida por populares que logo em seguida chamaram a polícia. Erilene Brito foi presa em flagrante e vai responder pelo o crime de homicídio doloso.
Erilene Brito segundo informações disse que teria sido traída por Gabriel, mas ele estaria separado dela e já estava vivendo um novo relacionamento com uma outra moça. Gabriel tinha um filho com Erilene que já era mãe de 4 de relacionamento anterior.
A mãe de Gabriel estava muito abalada porque tentou avisar o filho do risco que ele corria, mas não teria conseguido falar com ele. A polícia civil anda investigando o crime.