noticias Seja bem vindo ao nosso site Café Com Noticias DF!

Goiás

CRIANÇA DE 2 ANOS É MORTO COM MORDIDA NO PESCOÇO PELO CÃO DA FAMÍLIA

Dois irmãos brincavam no quintal de casa na hora do ataque. Um dos irmãos, de 7 anos, foi mordido no braço. O irmão mais novo, de 2 anos, foi mordido no pescoço e não resistiu ao ferimento

Publicada em 19/04/21 às 21:10h - 104 visualizações

Fábio Mossoró


Compartilhe
Compartilhar a noticia CRIANÇA DE 2 ANOS É MORTO COM MORDIDA NO PESCOÇO PELO CÃO DA FAMÍLIA  Compartilhar a noticia CRIANÇA DE 2 ANOS É MORTO COM MORDIDA NO PESCOÇO PELO CÃO DA FAMÍLIA  Compartilhar a noticia CRIANÇA DE 2 ANOS É MORTO COM MORDIDA NO PESCOÇO PELO CÃO DA FAMÍLIA

Link da Notícia:

CRIANÇA DE 2 ANOS É MORTO COM MORDIDA NO PESCOÇO PELO CÃO DA FAMÍLIA
 (Foto: PMGO)

Um menino de 2 anos de idade morreu após ser mordido no pescoço por um pit bull, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.

O acidente aconteceu no fim da tarde de domingo (18/04). De acordo com registro feito na Polícia Civil, policiais militares estava fazendo uma ronda pelo setor Parque Paulistano Gleba A quando viram o cachorro com a boca ensanguentada e ouviram gritos desesperados de uma das residências.

Segundo os policiais, as testemunhas que estavam no local contaram que os dois irmãos tinham sido atacados e foram levados imediatamente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde o menino de 2 anos morreu.

O irmão só teve ferimentos no braço. Após ser atendido pela equipe médica, ele voltou para casa para se recuperar.

Os PMs foram ao encontro do cachorro, mas relataram que o animal tentou atacá-los, por isso precisaram atirar. O corpo do pit bull foi colocado no carro da corporação para evitar que as testemunhas o pegassem, já que demonstravam muita raiva contra o animal.

Segundo informações do Núcleo de Vigilância Epidemiológica (NVE)  a cabeça do animal será examinada em Goiânia e verificar se ele estava sadio.

A Polícia Civil registrou que ouviu os policiais e o pai das crianças e avaliou que não havia necessidade ou informações suficientes para prisão em flagrante de nenhum dos responsáveis.

A mãe e outros familiares estavam na UPA com as crianças no momento do registro policial e, por isso, não foram ouvidos, mas devem ser chamados para falar sobre o caso.

Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado no 1ª DP da cidade a princípio como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

O corpo do garoto de 2 anos foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser periciado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (61) 996583902

Visitas: 69813
Usuários Online: 96
Copyright (c) 2024 - Café Com Noticias DF
Converse conosco pelo Whatsapp!