noticias Seja bem vindo ao nosso site Café Com Noticias DF!

Goiás

ACIEG DIZ QUE NOVO DECRETO NÃO É IDEAL, MAS DEIXA O COMÉRCIO RESPIRAR

Atenção aos dias de funcionamento do comercio na capital, inclusive para quem compra na Região da Rua 44

Publicada em 14/04/21 às 22:16h - 113 visualizações

Fernanda Spadeolli - Reprodução


Compartilhe
Compartilhar a noticia ACIEG DIZ QUE NOVO DECRETO NÃO É  IDEAL, MAS DEIXA O COMÉRCIO RESPIRAR  Compartilhar a noticia ACIEG DIZ QUE NOVO DECRETO NÃO É  IDEAL, MAS DEIXA O COMÉRCIO RESPIRAR  Compartilhar a noticia ACIEG DIZ QUE NOVO DECRETO NÃO É  IDEAL, MAS DEIXA O COMÉRCIO RESPIRAR

Link da Notícia:

ACIEG DIZ QUE NOVO DECRETO NÃO É  IDEAL, MAS DEIXA O COMÉRCIO RESPIRAR
Região da Rua 44 em Goiânia  (Foto: Reprodução / divulgação)
O presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços do Goiás (Acieg), Rubens Fileti, elogiou o novo decreto municipal de Goiânia, que mantém aberto o comércio com restrições, e afirmou que as medidas são fruto de quase um mês de debate do setor produtivo com o poder público. Para Fileti, o decreto ainda não é o ideal para o momento, por carecer de mais flexibilizações, mas já deve contribuir para a sustentação do comércio.

Em entrevista ao Mais Goiás, o presidente da Acieg disse que os decretos municipal e estadual, que entraram em vigor hoje (14), vêm de uma longa interlocução com o prefeito Rogério Cruz (Republicanos) e o governador Ronaldo Caiado (DEM). Fileti comemorou o fato de, segundo ele, o poder público ter ouvido os empresários após o setor produtivo expor os baixos índices econômicos de Goiás – provocados pela pandemia e pelas restrições.

“O decreto não é o ideal para esse momento, em que as empresas estão quebrando e fechando, mas foi uma conquista para todos nós do setor produtivo por não ter fechado novamente, que já estava combinado”, afirmou o presidente. Fileti disse ainda que, basicamente, o único ponto importante para o comércio que ficou de fora do decreto foi a abertura aos sábados. No entanto, segundo ele, há compreensão por parte dos empresários.

Observação: As feiras Hippie, do Sol, da Lua, da Praça Universitária, por serem realizadas aos finais de semana, não irão funcionar durante esse decreto.

Fonte: Mais Goiás



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (61) 996583902

Visitas: 65132
Usuários Online: 109
Copyright (c) 2024 - Café Com Noticias DF
Converse conosco pelo Whatsapp!