noticias Seja bem vindo ao nosso site Café Com Noticias DF!

Goiás

GOIÁS: DECRETO ESTATUAL NÃO TEM PREVISÃO DE SER PRORROGADO

As regras de abertura e fechamento do comércio não essencial de 14 em 14 dias acabam na quarta-feira. Já a Prefeitura de Goiânia teme aumento de casos com a reabertura e deve fechar o comércio novamente.

Publicada em 11/04/21 às 10:01h - 92 visualizações

Fernanda Spadeolli - Reprodução


Compartilhe
Compartilhar a noticia GOIÁS: DECRETO ESTATUAL NÃO TEM PREVISÃO DE SER PRORROGADO  Compartilhar a noticia GOIÁS: DECRETO ESTATUAL NÃO TEM PREVISÃO DE SER PRORROGADO  Compartilhar a noticia GOIÁS: DECRETO ESTATUAL NÃO TEM PREVISÃO DE SER PRORROGADO

Link da Notícia:

GOIÁS: DECRETO ESTATUAL NÃO TEM PREVISÃO DE SER PRORROGADO
Comércio na região da 44  (Foto: Reprodução / divulgação)
O decreto do governo estadual que prevê o rodízio de abertura e fechamento do comércio não essencial de 14 em 14 dias acaba na quarta-feira (14) e, segundo a assessoria do governador Ronaldo Caiado (DEM), não há previsão de a medida ser prorrogada em Goiás. Assim, essas atividades devem continuar liberadas.
diz a nota da assessoria do palácio.

Ao questionar à assessoria do Palácio das Esmeraldas, sede do governo estadual, se o assunto será discutido nos próximos dias que antecedem o fim do decreto e se alguma decisão será tomada posteriormente, as respostas para as perguntas foram de que não há previsão de debate para um novo texto ou se o atual poderá ser prorrogado.

Goiânia: 
O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), afirmou, nesta sexta-feira dia 09 de abril, que deve manter em vigor o decreto da capital, que segue as diretrizes do estado de Goiás para conter a disseminação da Covid-19. Portanto, as atividades não essenciais devem ser suspensas a partir da próxima quarta-feira dia 14, após o ciclo de 14 dias em funcionamento.

“Esse tempo que ficamos fechados, estamos tendo a resposta agora. [...] Sabemos que esses 14 dias abertos e o feriado que houve vão levar a um acréscimo de pedidos de leitos, então essa é nossa preocupação hoje”, observou.

Segundo dados da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), a capital teve mais de 127 mil casos confirmados de infecção por coronavírus desde o início da pandemia. Desse total, mais de 3,8 mil morreram. Já a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da capital contabilizou mais de 249 mil vacinas contra a doença aplicadas nos grupos de risco. Foram mais de 182 mil pessoas que receberam a 1ª dose e mais de 66 mil que também receberam a 2ª.

Fonte: Enquanto Isso Em Goiás



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (61) 996583902

Visitas: 70152
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2024 - Café Com Noticias DF
Converse conosco pelo Whatsapp!