noticias Seja bem vindo ao nosso site Café Com Noticias DF!

Covid-19

VÍDEO: CORPOS DE VÍTIMAS DO COVID-19 SÃO DEIXADOS NO CHÃO DE HOSPITAIS

A cena é de total falta de preparo e revolta familiares das vítimas, que sem acesso a essas salas dependem do bom senso dos funcionários

Publicada em 24/03/21 às 09:32h - 245 visualizações

Felipe Gomes


Compartilhe
Compartilhar a noticia VÍDEO: CORPOS DE VÍTIMAS DO COVID-19 SÃO DEIXADOS NO CHÃO DE HOSPITAIS  Compartilhar a noticia VÍDEO: CORPOS DE VÍTIMAS DO COVID-19 SÃO DEIXADOS NO CHÃO DE HOSPITAIS  Compartilhar a noticia VÍDEO: CORPOS DE VÍTIMAS DO COVID-19 SÃO DEIXADOS NO CHÃO DE HOSPITAIS

Link da Notícia:

VÍDEO: CORPOS DE VÍTIMAS DO COVID-19 SÃO DEIXADOS NO CHÃO DE HOSPITAIS
entrada do necrotério do Hospital de Base em Brasília  (Foto: Internet)
A cena parece de filme de guerra. Corpos espalhados pelo chão de hospitais sem nenhum tratamento adequado são mostrados em um vídeo que circula no whatsapp. 

A denúncia teria partido de funcionários de dois hospitais aqui da cidade (Guará e Ceilândia) e expõe a realidade nos corredores e necrotérios dos hospitais por conta do coronavírus. 

A situação é preocupante, já que segundo a denúncia, muitas vezes falta até invólucro para ensacar os corpos que ficam cobertos por lençóis aguardando a chegada do item. 

Do outro lado, enfrentando toda essa situação, estão os funcionários dos hospitais que por causa do problema, se expõe ao contágio do vírus, agravando ainda mais a situação. 

Questionamos a secretaria da saúde a respeito desse caso e em resposta, a pasta informou que no caso do hospital de Ceilândia, no qual o corpo aguardava o invólucro para ser removido, houve sim um atraso no procedimento de remoção do corpo, pois não havia disponível o invólucro compatível com o corpo e por conta disso, teria sido transferido para a área de anatomia.

Já no caso do hospital de Ceilândia, onde vemos um corpo no chão do hospital, a secretaria informou que na verdade o corpo estaria em cima de um tablado enquanto aguardava a transferência para o serviço funerário e, que essa situação seriam de "casos isolados" e que deveriam ser vistas dessa forma, para não assustar a população.  



. Confira o vídeo abaixo.










ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (61) 996583902

Visitas: 70338
Usuários Online: 78
Copyright (c) 2024 - Café Com Noticias DF
Converse conosco pelo Whatsapp!