noticias Seja bem vindo ao nosso site Café Com Noticias DF!

Distrito Federal

CASAL NO DF É IDENIZADO APÓS ENCONTRAR UM RATO MORTO EM PACOTE DE FEIJÃO

Os clientes alegam que o fato lhes causou repulsa e indignação, por terem sido indevidamente expostos a risco, especialmente de sua saúde

Publicada em 05/04/21 às 13:27h - 141 visualizações

Café Com Noticias DF


Compartilhe
Compartilhar a noticia CASAL NO DF É IDENIZADO APÓS ENCONTRAR UM RATO MORTO EM PACOTE DE FEIJÃO  Compartilhar a noticia CASAL NO DF É IDENIZADO APÓS ENCONTRAR UM RATO MORTO EM PACOTE DE FEIJÃO  Compartilhar a noticia CASAL NO DF É IDENIZADO APÓS ENCONTRAR UM RATO MORTO EM PACOTE DE FEIJÃO

Link da Notícia:

CASAL NO DF É IDENIZADO APÓS ENCONTRAR UM RATO MORTO EM PACOTE DE FEIJÃO
 (Foto: Internet)
A juíza titular do 4º Juizado Especial Cível de Brasília condenou um fabricante e um mercado atacadista a indenizar, em R$ 5 mil, a título de danos morais, um casal do Distrito Federal que encontrou um rato morto dentro do pacote de feijão.

Os clientes contam que adquiriram diversos produtos da B2M Atacarejos do Brasil, dentre os quais cinco pacotes de feijão fabricados pela Mainha Indústria e Comércio de Alimentos. As empresas ainda podem recorrer da decisão.

Afirmam que dez dias depois, identificaram um rato morto misturado aos grãos de feijão. Ao procurar o atacarejo, segundo contam os consumidores, a empresa teria se limitado a entregar-lhes um pacote de feijão de outra marca e mais R$ 19.

Os consumidores alegam que o fato lhes causou repulsa e indignação, por terem sido indevidamente expostos a risco, especialmente de sua saúde. Dessa forma, solicitaram indenização por danos morais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (61) 996583902

Visitas: 65083
Usuários Online: 65
Copyright (c) 2024 - Café Com Noticias DF
Converse conosco pelo Whatsapp!