noticias Seja bem vindo ao nosso site Café Com Noticias DF!

Distrito Federal

HORAS APÓS ENTERRO DO PAI NO DF, FILHOS RECEBEM A NOTÍCIA SOBRE MORTE DA MÃE

Casal de 65 e 67 anos estava junto há 40 anos e morreu em intervalo de dois dias. Segundo familiares, Francisca Leite Nunes aguardava por leito de UTI no Hran.

Publicada em 05/04/21 às 13:15h - 92 visualizações

Café Com Noticias DF


Compartilhe
Compartilhar a noticia HORAS APÓS ENTERRO DO PAI NO DF, FILHOS RECEBEM A NOTÍCIA SOBRE MORTE DA MÃE  Compartilhar a noticia HORAS APÓS ENTERRO DO PAI NO DF, FILHOS RECEBEM A NOTÍCIA SOBRE MORTE DA MÃE  Compartilhar a noticia HORAS APÓS ENTERRO DO PAI NO DF, FILHOS RECEBEM A NOTÍCIA SOBRE MORTE DA MÃE

Link da Notícia:

HORAS APÓS ENTERRO DO PAI NO DF, FILHOS RECEBEM A NOTÍCIA SOBRE MORTE DA MÃE
 (Foto: Internert)
Em um intervalo de dois dias, uma família do Sol Nascente, no Distrito Federal, passou pelo luto de perder dois familiares. Logo após o sepultamento do pai, Antônio Ferreira Nunes, de 67 anos, por Covid-19, os filhos receberam a notícia da morte da mãe, Francisca Leite Nunes, de 65 anos.

A idosa estava internada no Hospital Regional da Asa Norte (Hran) e, segundo familiares, morreu à espera de um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Nesta segunda-feira (5), a taxa de ocupação é de 98% e 356 pessoas aguardavam por uma vaga.

O filho do casal, o cabeleireiro Demir Nunes, de 40 anos, contou que Antônio morreu na madrugada do dia 1º de abril. Já a mãe faleceu no sábado (3). O casal estava junto há 40 anos.

"Quando estávamos no cemitério, a médica ligou e disse que minha mãe tinha sofrido uma parada cardíaca. Quando chegamos em casa, ela ligou falando que minha mãe tinha falecido", contou Demir.

"Eles eram muitos apegados um com o outro. Foram mais de 40 anos juntos. Meu pai não conseguiria viver sem ela e, ela, sem ele."

Ainda de acordo com o cabeleireiro, os pais foram contaminados pela Covid-19 juntos. O filho afirmou que Antônio já estava recuperado do novo coronavírus, no entanto, faleceu por complicações da doença. Já dona Francisca ainda estava em tratamento no hospital.

O casal, que nasceu no Maranhão, tem outros três filhos. O cabeleireiro disse que uma tia também já havia sido vítima da Covid-19, dias antes do pai falecer.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (61) 996583902

Visitas: 69748
Usuários Online: 42
Copyright (c) 2024 - Café Com Noticias DF
Converse conosco pelo Whatsapp!