noticias Seja bem vindo ao nosso site Café Com Noticias DF!

Distrito Federal

CAMINHONEIRO QUE FURTOU BONECO DE EXTRATERRESTE NO DF SE ARREPENDE E PAGA COMERCIANTE

“Aí, meu patrão, depositei, tá? Me desculpa pelo transtorno”, disse caminhoneiro, em áudio enviado para comerciante do Paranoá

Publicada em 02/04/21 às 11:14h - 104 visualizações

Café Com Noticias DF


Compartilhe
Compartilhar a noticia CAMINHONEIRO QUE FURTOU BONECO DE EXTRATERRESTE NO DF SE ARREPENDE E PAGA COMERCIANTE  Compartilhar a noticia CAMINHONEIRO QUE FURTOU BONECO DE EXTRATERRESTE NO DF SE ARREPENDE E PAGA COMERCIANTE  Compartilhar a noticia CAMINHONEIRO QUE FURTOU BONECO DE EXTRATERRESTE NO DF SE ARREPENDE E PAGA COMERCIANTE

Link da Notícia:

CAMINHONEIRO QUE FURTOU BONECO DE EXTRATERRESTE NO DF SE ARREPENDE E PAGA COMERCIANTE
 (Foto: Internet)
Após furtar um boneco de extraterrestre no ponto de apoio para caminhoneiros localizado no Núcleo Rural Café Sem Troco, no Paranoá, o ladrão do ET pediu desculpas ao dono do estabelecimento, por meio de um áudio, e ainda fez um depósito de R$ 250 — equivalente ao preço do produto.

 “Aí, meu patrão, depositei, tá? Me desculpa pelo transtorno que fiz, pela cagada que eu fiz, me arrependo do fundo do coração”, disse o cliente caminhoneiro a José Geneilson Andrade, dono do ponto de apoio, por meio do WhatsApp.

 De acordo com o comerciante, o ladrão foi localizado na estrada por outros caminhoneiros e cobrado sobre o furto. O depósito foi feito na tarde dessa quinta-
feira (1/4), quatro dias após o ocorrido.

Imagens do circuito de câmera local mostram o momento do furto. “Ele entrou no comércio por volta das 12h (de domingo — 28/3), almoçou e tentou passar o cartão para comprar o ET. Mas cartão deu não autorizado. Ele saiu, fumou um cigarro e esperou a funcionária se distrair para pegar o ET e ir embora”, conta José Geneilson.
 
“Um artista plástico que faz para a gente. É inspirado na aparição alienígena de Varginha (MG). Eu encomendo e vendo. Tem bastante comércio para ele”, comentou.


Embora revoltado com o crime, o comerciante não procurou a polícia. “Eu divulguei o vídeo para a classe dos caminhoneiros descobrir quem era a pessoa que tinha levado”, ressaltou José Geneilson Andrade.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (61) 996583902

Visitas: 65074
Usuários Online: 56
Copyright (c) 2024 - Café Com Noticias DF
Converse conosco pelo Whatsapp!