Wanda, de 76 anos, é de Angra dos Reis (RJ), perdeu seu filho Alexandre, no início do mês passado para o CoronaVirus e uma das lembranças mais marcantes que ficou dele, que também deixou sua esposa e uma filha de 15 anos, era um vidrinho de perfume que ele usava.
Alguns dias após a sua perda, Karyne Leão, cunhada de Alexandre, precisou ir até a casa da Wanda para lhe devolver algumas coisas que pertenciam ao seu falecido filho. Quando chegou lá, se deparou com uma mãe desolada com o vidro de perfume nas mãos, lamentando que a única lembrança que lhe restara estava acabando.
Sem pensar duas vezes e tocada com aquele momento, Karyne chegou a ir em uma loja da franquia para comprar um perfume novo que se chamava mas, para a sua tristeza, acabou sabendo que esse perfume não estava mais sendo fabricado. Foi quando decidiu contar toda a história nas redes sociais e marcar O Boticário.
Uma emoção que não tem medidas:
Quando a Karyne insistiu para que voltassem a fabricar essa edição e o motivo pelo o qual estava solicitando, Miguel Krigsner, o próprio fundador, já sabia disso mais que ninguém pois, o nome Anette não foi escolhido por mero acaso.
Comovido com a história, não só fabricou o perfume para a Dona Wanda. Ele preparou uma surpresa cheia e carinho e compaixão pela dor que essa mãe está sentindo: Além de planejar uma edição especial, Miguel contou a história por trás do lançamento daquele perfume em uma carta escrita à mão onde, chegou a escrever o seguinte: “Queria te contar que Annete é minha primeira filha e que o perfume foi criado por ocasião do seu nascimento. Com muito carinho, Miguel Krigsner.”
E o carinho não para por aí: A equipe do Miguel chegou a personalizar uma caixa com algumas fragrâncias de Annete só para a Dona Wanda, gravando seu nome nela. Já nos vidros do perfume, eles se preocuparam em colocar uma linda frase nesta edição: “Em memória de Alexandre Terra”. Com essa atitude, sabemos que essa mãe passará um bom tempo com recordações mais forte do seu filho.
Fonte: DMC, Razões