No vídeo gravado por Emily é possível ver o grupo de cinco amigos com idades entre 17 e 20 anos dançando e cantando dentro do carro. Em determinado momento, o motorista retira as mãos do volante. Ainda nota-se que o veículo chega a ultrapassar os 100 km/h, ao que Emmily reagiu dizendo "a gente vai morrer". Eles voltavam de um restaurante japonês.
Momentos depois, o carro perdeu o controle, invadiu uma valeta de escoamento de água, capotou e bateu em um poste. Os jovens foram arremessados para fora do veículo. Emmily Miranda, de 20 anos, Gabriel Palmiere, de 19 anos, e Roberta Miranda, de 17 anos, morreram na hora.
Outros dois ocupantes do veículo, incluindo o motorista, ficaram feridos. O condutor será indiciado por triplo homicídio culposo - quando não há intenção de matar.
De acordo com informações o delegado Fábio Barucke, da 81ª DP, explicou que testemunhas contaram que o motorista, Leonardo Moraes Pagani, apresentava sinais de embriaguez. Em exame realizado, foi constatado hálito etílico e agitação psicomotora.