noticias Seja bem vindo ao nosso site Café Com Noticias DF!

Brasil

CABELEREIRA RELATOU GRITOS DE MONIQUE COM DR. JAIRINHO: \\

Profissional relatou à polícia briga que presenciou da mãe do menino Henry Borel com Dr. Jairinho, pelo celular, logo após ele agredir o garoto.

Publicada em 15/04/21 às 17:43h - 92 visualizações

Café Com Noticias DF


Compartilhe
Compartilhar a noticia CABELEREIRA RELATOU GRITOS DE MONIQUE COM DR. JAIRINHO: \\\\  Compartilhar a noticia CABELEREIRA RELATOU GRITOS DE MONIQUE COM DR. JAIRINHO: \\\\  Compartilhar a noticia CABELEREIRA RELATOU GRITOS DE MONIQUE COM DR. JAIRINHO: \\\\

Link da Notícia:

CABELEREIRA RELATOU GRITOS DE MONIQUE COM DR. JAIRINHO: \\
 (Foto: Internet)
A cabeleireira de Monique Medeiros, que pediu para não ser identificada, confirmou em depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca), que a mãe de Henry Borel fez uma chamada de vídeo para o menino, no dia 12 de fevereiro, minutos após o vereador conhecido como Dr. Jairinho (sem partido), agredir a criança.

De acordo com a cabelereira, o menino ligou para a mãe e perguntou: “Mãe, eu te atrapalho? O tio (Jairinho) disse que te atrapalho”. Monique respondeu que não e a criança pediu para que a mãe retornasse para casa.

 A professora questionou o menino sobre o que havia acontecido. Neste momento, a cabeleireira não pôde ouvir se a criança respondeu que "o tio bateu" ou "o tio brigou". Ela ainda revelou que a babá Thayná filmou o garoto mancando.

Monique, então, liga a seguir para o marido. De acordo com a cabelereira ela disse: "Você nunca mais fale que meu filho me atrapalha, porque ele não me atrapalha em nada". 

 A cabeleireira ainda afirmou que lembra de Monique acrescentar: "Você não vai mandar ela embora, porque se ela for embora, eu vou junto. Porque ela cuida muito bem do meu filho, ela não fez fofoca nenhuma, quem me contou foi ele.".

A seguir, após ouvir a resposta de Jairinho, ela respondeu aos gritos: “Quebra, pode quebrar tudo mesmo, você já está acostumado a fazer isso”.

Ao encerrar a chamada, ela perguntou se havia algum lugar no shopping onde vendesse câmeras. A cabeleireira então indicou uma loja de eletroeletrônicos.

Monique, então, pediu para que ela acabasse rápido e, em seguida, saiu às pressas do salão de beleza.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (61) 996583902

Visitas: 67081
Usuários Online: 66
Copyright (c) 2024 - Café Com Noticias DF
Converse conosco pelo Whatsapp!