Adriana Miranda Braz, de 21 anos, estava desaparecida desde o último sábado (20). Corpo ainda não foi localizado
Imagens que começaram a circular nas redes sociais nesta segunda-feira (22), mostram uma jovem sendo executada por uma organização criminosa no chamado "Tribunal do Crime". A vítima foi apontada como sendo Adriana Miranda Braz, 21 anos, que se encontrava desaparecida desde o último sábado (20), em Igarapé-Miri.
Em nota, a Polícia Civil informou que, por meio da Superintendência Regional do Baixo Tocantins, instaurou inquérito para apurar a morte de Adriana Miranda Braz. "O corpo da vítima ainda não foi localizado. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a Polícia, pode denunciar pelo 181, o sigilo é absoluto e garantido".
Nas redes sociais circulou a informação de que há evidências e o local da execução, e de que está previsto uma varredura do local em questão por parte do Instituto Médico Legal (IML) e do Corpo de Bombeiros como parte das buscas pelo corpo da vítima.
Nas imagens em circulação, a jovem aparece dialogando com alguém do bando que seria integrado por traficantes. Já em outras imagens, aparece o momento da execução da vítima.
Quaisquer informações que possam ajudar na elucidação do crime podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.