noticias Seja bem vindo ao nosso site Café Com Noticias DF!

Brasil

Aluna Francesa confessou ter mentido ao denunciar professor morto no país

O professor foi morto por terroristas após falsa denúncia

Publicada em 09/03/21 às 09:59h - 121 visualizações

Café Com Noticias DF


Compartilhe
Compartilhar a noticia Aluna Francesa confessou ter mentido ao denunciar professor morto no país  Compartilhar a noticia Aluna Francesa confessou ter mentido ao denunciar professor morto no país  Compartilhar a noticia Aluna Francesa confessou ter mentido ao denunciar professor morto no país

Link da Notícia:

Aluna Francesa confessou ter mentido ao denunciar professor morto no país
 (Foto: Café Com Noticias DF)

A estudante de 13 anos que acusou de islamofobia o professor Samuel Paty, decapitado na França, admitiu que mentiu. A informação foi revelada pelo advogado da jovem, à AFP.

“Eu não estava presente no dia das charges”, teria dito a jovem acusada de “queixa difamatória”, durante audiência em 25 de novembro de 2020, perante um juiz antiterrorista.

Dez dias antes de sua decapitação, em outubro de 2020, pelas mãos de um refugiado checheno de 18 anos, o professor de história e geografia deu uma aula sobre liberdade de expressão, na qual exibiu charges do semanário satírico Charlie Hebdo com o profeta Maomé.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (61) 996583902

Visitas: 67117
Usuários Online: 53
Copyright (c) 2024 - Café Com Noticias DF
Converse conosco pelo Whatsapp!